Esse ano não foi fácil. Parece que o amor morreu, gente! Foram tantas separações que talvez a gente nunca se recupere desses traumas. Mas a gente curte uma fossa, então fizemos essa lista com separações que abalaram 2016. Começamos com as tragicamente clássicas Fátima e Will Bonner, e Brangelina, e fomos em busca de algumas outras que talvez você nem se lembre – ou não tenha ficado sabendo – só pra sofrermos todos juntos.
Preparem os lencinhos e arrasem naquela música que você só escuta quando quer mergulhar num sofrimentinho gostoso. Prontos? Valendo:
Fátima Bernardes e William Bonner
Ai que dor no peito. Como acreditar em “felizes para sempre” depois dessa? O casal 20 da televisão brasileira anunciou o fim do casamento de 26 anos no Twitter (olha que modernos!): “Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis.
É tudo o que temos a declarar sobre o assunto”, o Will escreveu. Nunca esqueceremos das tantas vezes em que demos “boa noite” para os dois no final do “Jornal Nacional” (eles dividiram a bancada por treze anos!), e já estávamos acostumados a acordar com a Fátima dançando “Bang” – ou fazendo algo assim – no “Encontro”, e depois ver o Will lá no “JN” e imaginar eles voltando pra casa juntinhos ouvindo música e…. Ai, chega, vou chorar.
Angelina Jolie e Brad Pitt
Uma estrelinha se apagou bem em cima de Hollywood
quando esse casal maravilhoso se separou. Brangelina era tudo o que queríamos ser: lyndos, rycos, famosos e felizes (aparentemente, veja bem), e com aquela penca de filho um mais lindo que o outro. O relacionamento dos dois acabou oficialmente em setembro, e daí veio aquela enxurrada de boatos e fofocas,
briga pela custódia dos filhos, uma chateação sem fim… Será que tem “Sr. e Sra. Smith” (eles se conheceram fazendo esse filme!) no Netflix? Pra gente assistir fingindo que isso tudo é só um pesadelo.
Amber Heard e Johnny Depp
Demi Lovato e Wilmer Valderrama
Depois de seis anos de muito amor, o romance chegou ao fim. Demi não ficou solteira por muito tempo, e em novembro
assumiu o namoro com o lutador de UFC Luke Rockhold. Wilmer segue na pista.
Kylie Jenner e Tyga
Também acabou pra eles, depois de quase 2 anos de namoro. o casal estava junto desde 2014, quando Kylie tinha 17 anos (e o presente dele quando ela fez 18 foi uma Ferrari, gente humilde é assim), e desde então os dois tiveram vários bafões com boatos de traição e tudo. Aliás, no
MET Gala desse ano rolou um climão porque ambos foram ao evento, sendo que só ela foi convidada, e ele seria o acompanhante, só que eles já estavam separados.
Gigi Hadid e Zayn Malik
O ex-One Direction a modelo ficaram juntinhos só sete meses. Boatos de que eles terminaram porque o namoro já tinha azedado e eles andavam brigando muito.
Ticiane Pinheiro e César Tralli
Uma musa da Record fritadíssima e um jornalista da Globo com cara de poucos amigos era a coisa mais maravilhosa do mundo. Ele todo sério no “SPTV”, ela fazendo quadradinho de oito em algum programa-para-a-família da emissora concorrente. Esse amor tinha que ter sido para sempre! O casal se separou depois de maravilhosos 2 anos e meio.
Cacau e Matheus do BBB16 + outros BBBs
Os dois se pegavam na casa do “BBB16” e continuaram se pegando fora dela por alguns meses, mas não durou. O fim desse casal foi só o começo: Tatiele Polyana e Roni Mazon, do “BBB 14”, terminaram depois de quase 2 anos juntos, e Flávia Viana e Fernando Justin, do “BBB 7”, encerraram o casamento de 9 anos! A bruxa tá solta na casa mais vigiada do Brasil sil sil!
Taylor Swift e Calvin Harris e Tom Hiddleston
Não foi dessas vez para a Taylor. E olha que ela foi guerreira e tentou duas vezes. O relacionamento com o Calvin durou pouco mais de um ano e
acabou em junho. Poucas semanas depois ela já tava de volta à batalha, pegando o Tom Hiddleston,
mas o rolo durou míseros três meses.
Gaga e Taylor Kinney
Gaga também ficou solteira em 2016. O relacionamento dela acabou em julho, por conta da agenda louca dos dois. No insta, ela disse que “Taylor e eu sempre acreditamos que somos almas gêmeas. Como todos casais, tivemos altos e baixos, e
agora estamos dando um tempo“. Eles se conheceram na gravação do clipe “You and I”, em 2011, e ficaram noivos em 2015.
Jout Jout e Caio
A cortina de 2016 já estava fechando, mas como esse ano foi *daqueles*, parece que teremos surpresas até os últimos momentos. Tipo o término da Jout Jout e do Caio, um ano depois dele começar a aparecer nos vídeos dela no YouTube. Aliás, vocês o vídeo fofinho que ela postou pra contar que eles terminaram? Se você não estava, mas acabou indo para o bonde dos solteiros, vale a pena ver!
Conseguiu chegar aqui sem desidratar? Então toma essa linda barra pesada com mais casais que terminaram. Gente, sério, não temos condições emocionais para continuar nesse assunto:
Valesca Popozuda e Diógenes David
Anitta e Pablo Moraes
Larissa Manoela e João filho do Leonardo
Naomi Watts e Liev Schreiber
Julia Rabello e Marcos Veras
Laura Neiva e Chay Suede
Kirsten Dunst e Garrett Hedlund
Kristen Stewart e Stephanie “Soko” Sokolinski
Luan Santana e Jade Magalhães
Lea Michele com Robert Buckley
Chloë Moretz e Brooklyn Beckham
Jennifer Lopez e Casper Smart
Thammy Miranda e Andressa Ferreira
Mariah Carey e James Packer
Rafael Vitti e Julia Oristânio
BÔNUS:
Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em agosto, após cinco anos juntos. Maaaaas acabaram reatando, e teve até segunda lua de mel! Ozzy e Sharon Osbourne também terminaram o casamento (de nada mais nada menos que 33 anos), mas não ficaram nem três meses separados e já estão juntinhos outra vez.
Viu como o amor existe? E ele é lindo! E vocês, estão no time dos que ficaram solteiros esse ano?