Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Tudo sobre a estreia, a festa e o filme “Love and Other Drugs”, com Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway!
Direto de Nova York, nosso amigo Gabriel Simas conta para o Papel Pop como foi a premiere de “Love and Other Drugs”, a comédia-romântica cheia de sexo e safadezas com Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway.
A premiere e a galera no cinema pra ver o filme…
Antes de começar o filme, rolou uma premiere com todo o elenco e eles falaram sobre como foi gravar “Love and Other Drugs” e bla bla bla… Anne vestia uma roupa que ela mesmo fez e o Jake estava liiindo de terno.
No cinema, o estilista Valentino sentou ao lado da Anne lá na frente.
Assim que o filme começou, o elenco desapareceu da sala. Eles foram embora porque não devem mais aguentar ver o filme. Hahaha!
No filme, muita tristeza, muito sexo e nudez…
A história é focada na personagem de Maggie (Anne Hathaway), que tem síndrome de Parkinson no nível 1 e não quer que ninguém se apaixone por ela. Tudo que precisa é sexo sem compromisso.
Mas ela conhece Jamie (Jake Gyllenhaal), um vendedor de medicamentos. Numa das visitas ao médico, ela acaba o conhecendo. O resultado do encontro dessas duas pessoas, minha gente, é cena de sexo e nu sem parar.
E aí vem a putaria…
Temos muita bunda do Jake, muitos peitos da Anne, sexo, sexo, sexo, Jake totalmente nu e tampando as partes íntimas com a mão, Anne pelada andando de quatro em cima da cama e por aí vai…
O filme é engraçado, é sexy, mas tem uma história triste… A gente não vai contar mais pra não estragar as surpresa…
A festa depois do filme…
Foi num lugar muito legal aqui em NY, perto do cinema, chamado Rouge Tomate. Anne jantou na mesa de seus agentes, também ao lado do Valentino, e rodeada de gays italianos. Hahaha!
Jake jantou na mesa do lado, rodeado de mulheres desconhecidas e o seu segurança. Nenhuma delas era gata. Taylor Swift pode ficar tranquila porque ele não deve ter “feito” nenhuma delas naquela noite.
Dali Jake não saiu. Ficou na mesa a noite inteira. Ninguém podia tirar foto dele e ele não levantava pra falar com ninguém. Tipo divo.
Já Anne fazia questão de rodar pelo restaurante, tirar fotos com todo mundo, ia de mesa em mesa fofocar e abraçar amigos…
Sim. Esse sou eu, sortudo, com a minha miguxa Anne aí em cima.
Ah! Eu disse que o Jake é tão bonito que deixa todo mundo paralisado olhando pra ele?
* por @GabeSimas