Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Amber Heard está sendo processada por recusar fazer cenas de nudez em um filme

Amber Heard está sendo processada pelos produtores do suspense “London Fields”, que nunca foi lançado. Eles alegam que ela sabia que a produção teria um conteúdo sexual, mas se recusou a gravar cenas de sexo e nudez.

* Amber Heard toda maravilhosa como Mera em “Liga da Justiça”
* Amber Heard doa os US$ 7 milhões que ganhou no divórcio para instituições de caridade

Segundo a Variety, o filme sofreu diversos cortes pois a atriz não queria participar de sequências provocantes e apelativas.

“Heard tinha consciência da natureza do papel e do teor do roteiro, que sempre foi lascivo, provocador e repleto de cenas de nudez”, diz o texto oficial do processo.

Ela é acusada de violação do contrato e de cometer interferências no andamento do filme, a produção pede uma quantia de 10 milhões de dólares.

De acordo com o documento apresentada à Corte Superior de Los Angeles, Amber Heard ignorou as obrigações contratuais por se recusar a fazer o que dizia no roteiro e não assistir à première no filme no Canadá.

Na semana de exibição do “London Fields” no Festival de Toronto 2015, o diretor Mathew Cullen abriu processo contra os produtores, os acusando de fraude por modificarem a montagem final sem sua autorização.

Por conta da polêmica, nenhuma distribuidora se interessou por promover a produção. Segundo o processo, as atitudes de Amber geraram prejuízo de mais de US$ 10 milhões.

O elenco do filme contava com Cara Delevingne, Jaimie Alexander, Jason Isaacs, Lily Cole e Johnny Depp.

voltando pra home