Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Polícia de LA afirma que Brad Pitt não está sendo investigado por abuso das crianças
Marion Cotillard bem disse que todo esse caso Brangelina é um furacão! Desde que o divórcio entre Brad Pitt e Angelina Jolie se tornou público, estamos acompanhando todas as notícias que vêm saindo – mas é claro que nem tudo é verdade, e por isso é importante deixar claro o que é boato e o que é oficial e sempre esperarmos informações verídicas para depois tomar conclusões.
Nesta quinta (22) de manhã o TMZ postou sobre uma suposta investigação da polícia de Los Angeles a Brad Pitt, que teria agredido física e verbalmente os filhos na semana passada em um jatinho privado. Agora, poucas horas depois, a própria polícia desmentiu o site, de acordo com o The Hollywood Reporter.
* Brad Pitt está sendo investigado por suposta agressão aos filhos, diz TMZ
* Segundo TMZ, Brad Pitt quer custódia física conjunta dos filhos com Angelina
O Sargento Barry Montgomery afirmou ao veículo:
“Não estamos prosseguindo com nenhuma investigação criminal. Que eu saiba, nunca aconteceu [de Brad Pitt ter falado com a polícia]. Não estamos investigando nenhum caso, tampouco temos alegações contra o Sr. Pitt. Sabemos como os rumores fogem do controle e esperamos que possamos esclarecer algum deles. Não temos nenhuma investigação envolvendo o Sr. Pitt.”
A notícia do TMZ diz que segundo fontes, Brad, Angelina e os seis filhos estavam num voo semana passada quando o ator teria ficado bêbado durante a viagem, supostamente se descontrolando e agredindo as crianças, tanto física quanto verbalmente.
Até então o que sabemos oficialmente mesmo sobre o divórcio Brangelina é que de fato está ocorrendo, e que Angelina pede pela custódia exclusiva dos filhos, com direito a visitas de Brad. Angelina cita “diferenças irreconciliáveis” como motivo, e não pede por pensão alimentícia; também assinala nos documentos que o direito de tomar decisões legais a respeito dos filhos deve ser conjunto entre ela e Pitt.