Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Vai dar pra chorar um balde vendo esse “Beleza Oculta” com um elenco exagerado de bom
Chegou o trailer legendado de “Beleza Oculta”, um filme estrelado por Will Smith sobre… Depressão. Já estou vendo gente chorando baldes no cinema. Vai ser daqueles filmes muito emocionantes (espero que não acabe sendo melodramático). Estou empolgado também por motivos de… Elenco!
“Beleza Oculta” tem um protagonista muito carismático e também duas rainhas vencedoras do Oscar, Helen Mirren e Kate Winslet. E o Edward Norton. E a Keira Knightley. E a Naomie Harris. E o Michael Pena. E na direção do filme tem o David Frankel, que fez “O Diabo Veste Prada”.
A história também é interessante. O Will Smith é um publicitário que entra numa depressão bizarra após uma tragédia na vida dele. Os amigos tentam se aproximar, mas ele está sempre distante. O que ele curte fazer nessa fase deprê da vida? Escrever cartas e enviar. Mas os destinatários são para coisas como o amor, a morte e o tempo.
E essas três coisas começam a se materializar em pessoas, que começam a se encontrar para conversar com ele. Ele está alucinando? É real e oficial? Ou são os amigos colocando essas pessoas para conversar com ele?
A produção do filme tinha feito teste para ser Hugh Jackman no papel principal. Testaram também o Johnny Depp, mas foi Will Smith quem acabou ficando com o papel de protagonista.
O filme estava sendo dirigido anteriormente pelo Alfonso Gomez-Rejon, que fez aquele “Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer”, mas o cineasta abandonou o filme por diferenças criativas. Eu fico feliz porque apesar de ter achado esse filme dele bem criativo, também achei melodramático demais.
Se o “Beleza Oculta”, que tem tudo pra ser sentimental demais, está na mão do cara que fez “O Diabo Veste Prada”, podemos ter esperanças de que o filme vai ser emocionante sem muita pieguice. Sei lá. É um chute meu, gente.
“Beleza Oculta” vai estrear nos EUA junto com o “Rogue One” do Star Wars, em dezembro. Depois vem para o Brasil no dia 26 de janeiro.