Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Jennifer Grey, a Baby de “Dirty Dancing”, recusa papel em remake do filme para a TV
A gente já falou bastante sobre isso aqui no Papelpop: vem aí um remake para a televisão do clássico “Dirty Dancing – Ritmo Quente”, que será estrelado por Abigail Breslin (“Scream Queens”) como Baby e pelo dançarino Colt Prattes como Johnny, o personagem do saudoso Patrick Swayze.
O elenco está recheado de nomes como Debra Messing, Nicole Scherzinger e Sarah Hyland e por pouco não teve também a atriz Jennifer Grey, a intérprete da Baby no filme original. Um papel chegou a ser oferecido a ela, que, no entanto, recusou.
A informação foi publicada nesta segunda-feira (08) pelo The Hollywood Reporter. A atriz deu uma declaração falando sobre o convite durante painel da sua série “Red Oaks” num evento de críticos televisivos nos EUA.
Jennifer se disse grata e honrada pelo convite, mas que não pareceu “apropriado” para ela aparecer nessa nova versão do filme. Confira o que ela falou:
Eu fui convidada para fazer algo no filme e eu fiquei honrada porque eu sempre quis ser convidada, porque é bom ser incluída. Mas, para mim, seria um sacrilégio fazer isso porque não parecia apropriado para mim. (…) Não vou dizer qual era o papel, mas não era a Baby”.
Grey ainda mandou um recado para os atores que estarão na nova versão e disse ter ficado animada com o novo filme, apesar da recusa.
“Eu acho que eles têm atores maravilhosos no filme. Eu vou assistir e estou bem animada. Meu único conselho é tornar cada papel algo seu, porque todos nós fazemos nossas interpretações, e eu estou simplesmente honrada e animada por pessoas estarem animadas o suficiente para colocar seus nomes nisso e ver o que pode sair e como podem fazer algo deles próprios.”
O remake de “Dirty Dancing – Ritmo Quente” será um telefilme de três horas (incluindo intervalos) e que terá roteiro de Jessica Sharzer (“American Horror Story”), renovação das músicas por Adam Anders e Peer Astrom (“Glee”), coreografia de Andy Blankenbuehler (da peça premiada “Hamilton”) e direção de Wayne Blair (“Música da Alma”).
Por enquanto, o telefilme segue sem data de estreia na rede de TV norte-americana ABC.