Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
‘Jon Snow’ acredita em sexismo contra homens
Kit Harington, ou Jon Snow pros íntimos, acredita que os homens também sofrem com o sexismo.
Em entrevista ao The Sunday Times, o ator disse que não quer ser reconhecido apenas por sua aparência e que sexismo contra os homens precisa ser aceito.
“Gosto de pensar que sou muito mais do que apenas minha aparência. É humilhante. Sim, de certa forma você poderia argumentar que fui contratado por minha aparência. Mas há um sexismo que acontece em relação aos homens. Há definitivamente um sexismo em nossa indústria que acontece com as mulheres, e há com os homens também. Em alguns pontos durante ensaios de fotos quando me pedem para tirar a roupa, sinto isso.”
Kit já apareceu diversas vezes despido em “Game Of Thrones” e, pelo visto, ele não gosta dessas cenas.
“Não quero soar ingrato – tenho sorte. Mas não posso dizer que gosto da atenção a maior parte do tempo. Eu acho que há um padrão duplo. Se você dissesse a uma menina: ‘Você gosta de ser chamada de ‘gatinha’?’ e ela respondesse: ‘Não, não realmente’, ela estaria absolutamente certa.”
Kit Harington acha que seu talento é um pouco ofuscado por sua aparência.
“Não são apenas os homens que podem ser inadequados sexualmente; as mulheres podem ser também. Estou em um programa de TV de sucesso em uma espécie de caminho de homem de liderança e, às vezes, você pode sentir como se sua arte estivesse sendo colocada de lado devido ao seu apelo sexual. E eu não gosto disso.”
Ficamos confusos com as recentes declarações de Kit Harington. Tanto que recordamos uma entrevista dele à GQ, onde ele diz que concorda com os homens se despirem em cena: “É justo. Se você está fazendo uma série em que a nudez e o sexo são grandes partes dela, que você seja parte disso.”
Esse texto merece ser finalizado com a fala de Emilia Clarke, colega de elenco de Kit em GoT, sobre nudez masculina em “Game Of Thrones” : “Eu fiz. Por que os garotos não podem fazer? Eu acho que eles me ouviram! Igualdade das partes!”.
E verdade seja dita, assistimos GoT pelo enredo, não é mesmo?