Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Madonna para o ex-marido Sean Penn: “eu ainda te amo”
Ontem à noite (09) em Los Angeles, nos EUA, o ator Sean Penn promoveu um evento beneficente anual em prol da sua organização J/P Haitian Relief, que ajuda pessoas e constrói casas no Haiti.
Uma das várias celebridades que estiveram no evento foi a rainha do pop, Madonna, que foi casada com Sean Penn entre 1985 e 89, e que chegou ao evento acompanhada dos filhos mais novos, David Banda e Mercy James.
@Madonna:I wanna say Sean that I love you,from the moment that I laid eyes on you.And I still love you,just the same pic.twitter.com/e26q5gPGBj
— DrownedMadonna.com (@DrownedMadonna) January 10, 2016
Ao subir no palco para uma apresentação, Madonna fez uma declaração de amor fofa ao ex-marido: “Eu quero dizer, Sean, que eu te amo desde o momento em que coloquei meus olhos em você. E eu ainda te amo da mesma forma. Eu só queria que você parasse de fumar tantos cigarros”.
Mais tarde no Instagram, Madonna compartilhou uma foto dos dois juntinhos, pedindo, na legenda, esperança para o Haiti.
No evento, Madonna repetiu a performance que faz diariamente na turnê “Rebel Heart”, quando canta “La Vie En Rose” tocando seu ukulele. (PS: esse tatuado de costas vendo a Madonna é o Justin Bieber).
Recentemente, Madonna defendeu Sean Penn perante a justiça, num processo de calúnia e difamação que o ator move contra o criador da série “Empire”, Lee Daniels, que em entrevista citou que Penn teria um histórico de agressões contra mulheres.
Na época do casamento com Madonna, vários jornais noticiaram que a cantora havia sido agredida por ele, algo que só no mês passado ela negou, justamente nesse processo. “Sean nunca me bateu, ‘me marrou’, ou me machucou fisicamente, e qualquer reportagem que diga o contrário é completamente ultrajante, maliciosa, imprudente e falsa”, disse Madonna em seu depoimento.