Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Olivia Wilde quer viver heroína da Marvel “complexa e inesperada”

A Marvel já anunciou que os planos para “Capitã Marvel” ainda estão bem no início – tanto que recentemente adiou um pouco mais o primeiro filme solo da heroína. A internet, porém, não para de especular quem seriam boas candidatas ao papel.

Depois de nomes como Jessica Chastain, Emily Blunt e Ronda Roussey, a nova favorita da web agora é Olivia Wilde. Por isso, o Cinema Blend quis saber da atriz o que ela acharia de viver a heroína nos cinemas e a resposta dela foi maravilhosamente linda.

“Eu sou uma grande fã de filmes de super-heróis e eu tenho muito respeito pelo Universo Cinematográfico da Marvel. O que acontece com super-heroínas é que, para serem poderosas, eles parecem ser impecáveis. A ideia de ser fodona precisa de certas nuances. Há algo que uma diretora, do sexo feminino, precisa dizer ao trabalhar para criar um super-heroína que talvez tenha um pouco mais de complexidade.

A Marvel tem sido tão esperta pegando pessoas inesperadas para esses papéis. Veja o que Robert Downey trouxe para Homem de Ferro. Um humor seco e verdadeiro, com uma complexidade para o equilíbrio do herói. Eu acho que a forma como esses heróis da Marvel são escritos, incluindo as heroínas, têm complexidade e falhas. Mas eu acho que quando são levadas para os filmes, as mulheres podem se tornar umas deusas da perfeição e eu gostaria de criar uma personagem feminina da Marvel que fosse bem inesperada e complexo, como alguns personagens masculinos como o Homem de Ferro. Eu acho que seria muito legal!”

Depois desse discurso a gente já é #teamOliviaWilde desde pequenininhos, né?

A campanha na internet é para que a Olivia estrele “Capitã Marvel” com direção da cineasta Reed Morano, repetindo a sobradinha do recente “Meadowland”.  Morano disse que, apesar de não ter sido consultada, toparia o desafio basicamente pelos mesmos motivos da Olivia.

Por enquanto, “Capitã Marvel” tem estreia agendada para 3 de março de 2019.

voltando pra home