Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Taylor Swift, poderosíssima em fotos para a Vanity Fair, fala sobre sua vida atualmente
Enquanto passava com a turnê do álbum “1989” por Londres no primeiro semestre desse ano, Taylor Swift foi fotografada pelo renomado fotógrafo Mario Testino para a edição “Style Issue” da revista Vanity Fair.
Chamada de “capitã do esquadrão das garotas e pessoa de 25 anos mais influente do mundo” pela publicação, Taylor posou toda sexy – com muitas fendas, decotes e carão – acompanhada pelo modelo Aurélien Muller.
O principal tópico abordado na entrevista, como não poderia deixar de ser, foi a famosa carta da cantora escrita à Apple em junho desse ano. Ela disse que precisava falar aquilo, mesmo que a carta não chegasse nunca aos donos da empresa.
“Escrevi uma carta lá pelas quatro da manhã. Os contratos tinham acabado de chegar para os meus amigos e eu os vi. Algumas vezes eu acordo no meio da madrugada para escrever uma música e não consigo dormir até terminá-la. Foi assim com a carta depois que li o termo ‘zero porcento de compensação para os donos dos direitos’. Meu medo era ser vista como alguém que só reclama e choraminga sobre uma coisa que ninguém mais está reclamando”, disse ela se referindo ao caso do Spotify, do qual retirou toda a sua discografia em novembro do ano passado. “Eu a li para a minha mãe – ela sempre será quem eu consulto – e disse que tinha medo, mas precisava dizer isso”.
O final da história todo mundo sabe, né? A Apple mudou a política de pagamento para os artistas e Taylor disponibilizou pela primeira vez o álbum “1989” em uma plataforma de streaming. “A Apple me tratou como se eu fosse a voz de uma comunidade criativa que eles realmente se importam”, concluiu.
A cantora também falou sobre sua amizade com Kanye West – o que ainda soa estranho após o trágico episódio do VMA em 2009. Segundo ela, não existe mais tensão entre eles e Jay Z tem uma grande parcela de culpa nisso:
“Acho que não estava preparada para ter algum tipo de amizade com Kanye até que ele respeitasse minha música, e acho que ele também não estava pronto para ser meu amigo enquanto não tivesse respeito pelo que faço. Era o mesmo problema, e o resolvemos ao mesmo tempo. Eu fiquei amiga do Jay Z e era importante para ele que eu e Kanye nos tornássemos amigos. Nós chegamos a um ponto em que ele pode realmente dizer coisas boas sobre minha música, e eu posso perguntar como sua filha está”.
Para finalizar, Taylor abriu o coração sobre seu grupo de amigas e como nenhum homem é capaz de criar alguma tensão entre elas.
“Temos meninas em nosso grupo que já namoraram as mesmas pessoas. É como se a irmandade estivesse no lugar muito mais alto na nossa lista de prioridades, o que deixa isso muito mais importante do que um namoro que não deu certo”.
A edição especial da Vanity Fair chega às bancas esta semana nos Estados Unidos, mas já dá pra conferir diversas outras fotos do ensaio:
Regina George