Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Michael Bay nem liga para as críticas de “Transformers 4”: “quem sabe de alguma coisa é a audiência”

O elenco de “Transformers: A Era da Extinção” chegou ao Rio de Janeiro animado para a divulgação do quarto filme da franquia, que já é um sucesso estrondoso mundo afora. Não só empolgados, mas também muito sinceros.

O diretor Michael Bay, por exemplo, não se importou ao ser perguntado sobre as críticas negativas de “Transformers: A Era da Extinção”.

O cineasta disse acreditar no cinema que ele faz e acha que a opinião que mais importa é a do público: “Alguém certa vez disse que se tem alguém que sabe de alguma coisa, esse alguém é a audiência”.

3

Ao lado dos atores estreantes, Nicola Peltz e Jack Reynor, Bay divertiu a plateia com sua honestidade. Desta vez, a pergunta era sobre quem ficava com todo o lucro milionário da franquia “Transformers”.

“Quem fica com grande parte do dinheiro é a Paramount Pictures”, contou. “Mas eu apostei a minha carreira nesses filmes. E agora eles vão ter que me pagar”, completou o cineasta, que fica com uma porcentagem dos lucros ao abrir mão do cachê para dirigir os filmes.

Nicola Peltz e Jack Reynor adoraram as cenas de ação

2

Os atores estreantes na franquia “Transformers”, Nicola Peltz e Jack Reynor, ficaram impressionados com as cenas de ação, que não tinham muito uso de chroma key.

“Eu achei que ia ter mais tela verde do que teve, mas com o Michael as coisas são bem reais”, disse a linda e loira Nicola, que muitos conhecem por causa do seriado “Bates Motel”.

“Mas o Michael explicou pra gente o quão grande era o Optimus e a gente fez tudo pra valer”, completou.

4

Outro que adorou as cenas de ação pra valer, sem efeitos, foi Jack Reynor:

“Todas as perseguições e explosões eram reais. Tudo isso é muito caro de se fazer hoje em dia, mas é isso que faz o sucesso dos filmes. E isso é muito legal do Michael, querer fazer tudo de verdade. Foi uma grande experiência”, disse Jack Reynor, que faz o par romântico de Nicola no filme.

IMG_8502

A galera de “Transformers”, sem Mark Wahlberg, infelizmente, posou para fotos na sacada do hotel Copacabana Palace. Num dos momentos, o diretor Michael Bay gritava para os fotógrafos para ser dirigido, pedindo para eles serem os cineastas naquele momento.

Quando Nicola ficou livre, dando bobeira num cantinho, nós batemos um papo rápido e perguntamos sobre o vestido que ela usava. “É um Balenciaga”, respondeu, toda sorridente. Depois, nos contou que era a segunda vez que ela visita o Rio de Janeiro e que amava a cidade: “É tudo muito lindo!”.

“Transformers: A Era da Extinção” estreia hoje nos cinemas brasileiros.

voltando pra home