Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
E se “Os Jetsons” virasse filme? Já escolhemos o elenco…
Nos anos 1960, quando as pessoas queriam ter uma ideia do passado ou do futuro, elas precisavam apenas ligar a TV. Estavam lá “Os Flintstones” e “Os Jetsons”.
“Os Jetsons” mostrava uma família típica em 2062, com sua empregada robô, carros voadores e todo tipo de parafernália doméstica que resolvia todos os problemas só apertando os botões.
Como a gente se divertia muito assistindo a essa família atrapalhada, “Os Jetsons” é o desenho da vez que nós escolhemos pra imaginar um elenco perfeito, caso virasse filme.
Steve Carell, como George Jetson
George é o pai de família que quer fazer o melhor por sua esposa e filhos, mas acaba sempre se metendo em alguma confusão. Por isso, a escolha perfeita para o papel é o Steve Carell, de “The Office”.
Ele tem todo esse jeitão de pai atrapalhado, que vai apertar os botões errados e acabar tomando um banho depois de ter colocado a roupa do trabalho.
Julianne Moore, como Jane Jetson
Jane Jetson é o equivalente futurístico de uma das mulheres de seriados tipo “Real Housewives of…”, finge cuidar da casa enquanto a robô faz tudo, ama comprar gadgets de última geração e ama moda.
Por isso, a gente quer muito ver a Julianne Moore, de “Game Change”, fazendo esse papel de mulher do futuro meio fútil, preocupada se seus vestidos tem tecidos com nanotecnologia.
Anna Kendrick, como Judy Jetson
Na nossa versão cinematográfica, “Os Jetsons” vão ter que se passar uns anos depois da história original, já que queremos Anna Kendrick, de “Pitch Perfect”, fazendo Judy, que no desenho ainda estava no colegial.
Anna vai fazer uma Judy meio parecida com a mãe, viciada em roupas e compras, em crise com o primeiro namorado, que vê, mas não responde, mensagens na versão 345.6 do WhatsApp. E vai contar tudo isso pro seu diário digital, enquanto canta e faz música com copos.
Nolan Gould, como Elroy Jetson
Olha que perfeito! Nolan Gould, o Luke de “Modern Family”, será o Elroy Jetson na nossa versão. Ele foi feito para o papel do garoto inteligente e engraçado, que cria invenções malucas.
Ele ainda vai ser o melhor amigo do Astro, o cachorro do desenho animado, que vai ser todo feito em computador e vai ficar perfeito na versão em 3D do nosso filme.
Helena Boham Carter, como Rosie
Rosie, a robô, era uma das melhores partes de se assistir “Os Jetsons”. A empregada da família já é um modelo meio ultrapassado, mas eles não conseguem se desfazer dela.
Por causa disso, Rosie é meio atrapalhada e está sempre se enrolando na hora de cuidar da casa. Ela é também o guru da família e acaba dando os melhores conselhos pra eles.
Na nossa cabeça, a Rosie só pode ser vivida pela Helena Boham Carter, de “Os Miseráveis”, que com aquele jeito maluco dela vai virar uma robô-empregada incrível.
John Malkovich, como Cosmo C. Spaceley
Cosmo C. Spaceley é o grande problema da família Jetson. Chefe de George, ele só consegue pensar em dinheiro e em expandir os negócios, mas isso sempre acaba dando errado. E de quem é a culpa?
Cosmo arranja um jeito de culpar George todas as vezes e o demite, chutando-o de sua sala. Mas sempre volta atrás e recontrata o cara. John Malkovich, de “Red”, e aquela cara de mal, de poucos amigos dele vai ser perfeita para o chefe maldoso.
Agora, é só começar a filmar…
Alô, estúdios de Hollywood? Já fizemos a maior parte do trabalho pra vocês. Agora, é contratar a gente pra dirigir a versão em filme de “Os Jetsons”, que vai ser sucesso na certa.