Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Mara Maravilha apoia Feliciano e chama gays de aberração
O time da Joelma e do deputado Marco Feliciano ganhou mais uma integrante: Mara Maravilha.
A apresentadora, que fazia músicas para crianças nos anos 80 e já posou nua para a Playboy, disse que gays são uma aberração e que concorda com o projeto de cura gay da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
Ela participou hoje de manhã do programa “Morning Show”, da RedeTV!, e falou bastante, mas bastante mesmo, sobre como acha que homossexuais são algo errado (apesar de afirmar que é uma opção, e não uma doença) e que devem ser curados.
Em um momento, ela também diz: “eu, por exemplo, gosto de ser mulher”, numa clara falta de entendimento de gênero (masculino, feminino) e o que comumente a gente chama de “opção sexual”, como se uma mulher que gostasse de mulheres deixasse de ser mulher – exemplo que também serve para os homens.
O show de declarações bizarras e desconectadas de Mara gerou um vídeo, que está bombando no Facebook:
“Muitos pensam igual ao pastor Feliciano. Eu, particularmente, gosto muito do pastor Marco Feliciano e o respeito muito. E, assim como ele, eu e todos nós podemos ter as nossas opiniões. Você tem que respeitar o gay e tem que respeitar também a opinião de quem não pensa como o gay”.
É claro que nem precisa dizer que Mara é evangélica, assim como o pastor Feliciano. E a Joelma.