Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Chris Brown sobre agressão contra Rihanna: “Nem acredito que aquilo aconteceu”!
Acima, um trecho da entrevista que Chris Brown deu para Larry King e que será exibida na quarta-feira à noite.
Atrás de todo grande astro internacional, existe um bom assessor, né? Tenho certeza que essas palavras foram ensaiadas exaustivamente entre o cantor e seu relações públicas para quando o assunto “bati na Rihanna” fosse abordado, ele tivesse as declarações certas.
“Eu vejo isso como, uau. Estou em choque porque aquela pessoa não era eu. (…) Eu não sei o que pensar. É tipo, wow. Quando eu vejo agora, é tipo, uau! Eu não acredito que aquilo aconteceu”.
Assim fica tudo fácil e ele parece amável, né? As palavras dele dizem o seguinte: “aquele não era eu” e “aquilo aconteceu”.
Como se “aquilo que aconteceu” fosse um fato isolado e não tivesse sido ele mesmo que causou “aquilo”.
Chris Brown podia também dizer que estava usando medicamentos, né?
Não sei como isso funciona internacionalmente, mas no Brasil é infalível! Vanusa, por exemplo, cantou mal o Hino Nacional porque estava sob efeito de medicamentos.
Com Théo Becker em “A Fazenda” foi o contrário. Ele explicou que seu comportamento agressivo no programa foi porque ele estava tomando remédios para emagrecer. Todo mundo “comprou” a ideia.
Já Dado Dolabella explicou seu mau humor e oscilações de comportamento porque estava sem os remédios de insônia. O Brasil deu um milhão de reais pro cara no final do programa.