Aaah, fofa!
Foi confirmado pelo Deadline que Maddie Ziegler vai se unir ao elenco do remake de “Amor, Sublime Amor”, dirigido por Steven Spielberg. A história do filme é uma adaptação do musical da Broadway de 1957 e gira em torno da briga de duas gangues para dominar uma área no lado oeste de Nova York, onde estão localizados imigrantes e pessoas de classes mais baixas. Os Sharks são porto-riquenhos, enquanto os Jets são brancos de origem anglo-saxônica.
Maddie será uma das integrantes dos Jets. Ziegler é conhecida por dar cara à cantora Sia em seus clipes desde “Chandelier”, de 2014. Além disso, a dançarina também participou do programa “Dance Moms”.
Mike Faist também foi anunciado como o líder dos Jets, Riff, e Ana Isabelle, cantora de Porto Rico dará vida a Rosalia. Ao todo são mais de 40 artistas no elenco apenas para compor as gangues.
Anteriormente já haviam sido anunciados Ansel Elgort para fazer o papel de Tony, Rita Moreno como Valentina, Ariana DeBose, que será Anita, David Alvarez será Bernardo, Josh Andrés Rivera como Chino, Corey Stoll como Lieutenant Schrank, e Brian dʼArcy James como Sergeant Krupke.
“‘Amor, Sublime Amor’ tem influenciado uma geração de dançarinos desde sua criação, e eu estou muito feliz por termos esse grupo extraordinário para trazer nossa nova visão do musical para as grandes telas”, disse o coreógrafo do filme, Justin Peck.
O objetivo da equipe era escalar para o longa artistas que não tivessem experiências com o cinema e que pudessem levar seus conhecimentos do teatro musical para a produção.
“Amor, Sublime Amor” está sendo produzido e dirigido por Steven Spielberg. A adaptação do roteiro, originalmente escrito por Arthur Laurents para o musical da Broadway, está sendo feita por Tony Kushner. Kevin McCollum e Kristie Macosko Krieger também estão cuidando da produção do longa. As filmagens devem começar em breve nos Estados Unidos, mas ainda não existe uma data para a estréia do longa.