Um dos grandes destaques do começo de 2018 tem tudo para chegar com força em 2019.
Ao que tudo indica, Me Chame Pelo Seu Nome ganhará sequência neste ano e ela será ambientada na cidade de Paris, França, e não mais em Crema, na Itália.
Em entrevista ao produtor Bad Taste, o diretor do longa Luca Guadagnino contou esse pequeno spoiler de onde se passará MCPSN 2 e ainda contou como ele imagina a cena de abertura do filme, em que Elio, interpretado por Timothée Chalamet, e Oliver, vivido por Armie Hammer, estarão em frente a uma fogueira, como a última cena do primeiro filme.
“Fico me perguntando se o novo capítulo nas vidas de Elio, Oliver e da família Perlman deveria se passar em Crema ou não… mas acho que não. Vamos dar um pequeno furo: a sequência (não gosto de chamá-la assim, a história deles é mais um ‘ciclo’) será ambientada em Paris. E começa com Elio chorando. Com essa luz brilhando nos seus olhos… e ficamos com a dúvida: ainda estamos vendo o momento em que o deixamos (na frente da lareira)? Não: ele está chorando porque está assistindo ao final de um dos melhores filmes dos anos 1980, Once More do Paul Vecchiali. Absolutamnente consistente com o personagem: Elio ama o diretor… que é melancólico como ele”
Ainda bem que voltamos a falar sobre esse filme. Queremos ver logo a sequência!
Em outubro do ano passado, surgiram especulações que a atriz Dakota Johnson interpretaria a esposa de Armie Hammer na sequência.
Isso tudo porque o diretor Luca, durante uma entrevista a revista The New Yorker, disse que Johnson esperançosamente assumirá o papel quando chegar a hora de fazer o segundo filme.
Nos resta aguardar já que a sequência ainda não tem data de estreia. Ai, amamos <3