Dois mil e dezenove ainda está só nas primeiras semanas, mas muita gente já sabe exatamente o que quer fazer daqui até o resto do ano. Sempre muito organizada, principalmente ao ditar as próprias regras, Dua Lipa é uma dessas pessoas.
Em entrevista à revista Rolling Stone, a artista disse que quer por em prática seus planos de lançar um novo álbum o quanto antes. Entre suas metas está trabalhar bastante – e é, nas palavras dela, para isso que ela viverá. Uau.
“Quero trabalhar duro para que meu novo álbum saia. Estas são as únicas regras que vão regir minha vida. Eu só estou indo para o estúdio para ter certeza de que trarei coisas divertidas para todo mundo”.
Uma das campeãs em indicações ao BRIT Awards deste ano, além de concorrer em duas categorias do GRAMMY Awards (Best New Artist e Best Dance Recording), ela disse também que sua escalada meteórica ao topo não meteu medo não, viu? O negócio é ser real.
“Eu aprendi que ser honesta e falar a minha verdade é algo que, eu acho, toca profundamente as pessoas”.
Ah, ela também falou sobre as suas influências. Filha de refugiados albaneses, Lipa cresceu em Londres após os pais fugirem do Kosovo durante uma série de conflitos no país. Segundo ela, além das muitas influências foram herdadas do pai, fã confesso de rock, o hip-hop foi justamente o som que mais a marcou. Tanto, que seria a chave de suas produções.
“Todo mundo em Kosovo ouvia hip-hop. Então, depois de ouvir tanto pop e rock britânico quando estava crescendo, meu primeiro show foi do Method Man & Redman, porque eles foram as únicas pessoas que foram até Pristina (cidade em que vivia). Meu álbum, eu acho que é um álbum pop, mas é bem diverso, porque eles surgiu de tão diferentes inspirações… Então o hip-hop teve um papel fundamental nisso. Só quero ser capaz de fazer sons distintos e traduzir diferentes sentimentos ao mesmo tempo”.
O que será que ela deve aprontar agora?