Ué, como assim?
Depois da saída de Kevin Hart do posto de apresentador do Oscar 2019, tudo indica que a Academia estuda a possibilidade da cerimônia não ter um apresentador fixo.
Segundo publicação da Variety, a ideia que se tem é que a próxima edição de um dos prêmios mais famosos e cobiçados do mundo tenho diversos atores e celebridades apresentando as categorias e as atrações, assim como é em programas de humor, como o Saturday Night Live.
Ainda na mesma matéria, fontes do veículo dizem que a Academia está receosa em escolher outro apresentador ou apresentadora e essa também estar envolvida em polêmicas, como Hart esteve há poucos dias atrás.
A saída de Kevin Hart do posto de apresentador e host do evento se deu depois de virem à tona tuítes de teor homofóbico por parte do comediante. Ele foi em seu Twitter dizer que estava deixando o posto.
“Decidi renunciar à apresentação do Oscar deste ano… isto se deu porque eu não quero ser uma distração em uma noite que deve ser comemorada por tantos artistas talentosos e incríveis. Eu sinceramente peço desculpas à comunidade LGBT pelas minhas palavras insensíveis do meu passado.”