Um novo mistério se inicia. Neste último fim de semana, em virtude dos incêndios que tomaram conta de algumas regiões da Califórnia, a casa de Miley Cyrus, onde a cantora vivia com o namorado Liam Hemsworth, foi tomada pelo fogo.
Em entrevista a um programa matinal nesta terça-feira (13), o pai de Miley, o cantor Billy Rae Cyrus, comentou o incidente e disse que apesar de preocupado, sabia que a filha estava em segurança pois sempre foi atento ao que ela faz.
Entretanto, o que muita gente reparou foi o fato de que para provar o que dizia, Cyrus citou que Miley estava naquele exato momento na Cidade do Cabo, África do Sul.
Segundo ele, a artista teria viajado até a cidade para gravar um filme no local. Assista ao vídeo:
Eis que agora a especulação vai ainda mais além: ao que tudo indica a cantora estaria na cidade não para gravar um filme, mas para participar de cenas de um dos episódios da quinta temporada de Black Mirror!
A informação foi dada como certa é o jornal IOL, um dos mais tradicionais da região. De acordo com a publicação, a cantora foi vista nas imediações da cidade acompanhada do elenco da produção, mas que logo saiu de fininho.
Questionado, o agente da cantora, Avukile Mabombo, confirmou os rumores, mas também não deu muitos detalhes, começando a maior zoeira sobre seu paradeiro.
“Ela foi vista, mas é certo que os fãs vão tentar descobrir onde ela provavelmente vai aparecer em seguida. Será no Shimmy Beach Club? Talvez em uma fila, no teleférico da Table Moutain. Seu palpite é tão bom quanto o meu”.
A gente fica aqui curioso ~isso é tão Black Mirror~ e na torcida, porque essa aparição seria nada menos que maravilhosa! Ainda não há previsão para a estreia dos episódios.