Pronta para se apresentar no Brasil como atração principal do Z Festival neste fim de semana, Camila Cabello chegou na manhã desta quinta-feira (11) ao país chamando a atenção dos fãs para além do simples fato de ter desembarcado.
Além de ter sido super solícita ao atender os fãs que a esperavam no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, a artista apareceu usando uma blusa do Pink Floyd.
Brusinha de banda ~que a gente ouve pra valer, esteja dito~, é peça obrigatória em qualquer guarda-roupa. Entretanto, o que vários fãs começaram a se questionar foi se a escolha da peça não teria sido proposital.
É que, também em turnê pelo Brasil, o britânico Roger Waters, ex-membro do Pink Floyd, fez duras críticas ao candidato à presidência da República pelo PSL durante um show em São Paulo na última terça-feira (9).
Acusado de ter um discurso fascista, dentro e fora da campanha, o nome do presidenciável aparecia no telão da apresentação ao lado de pérolas da política internacional como Donald Trump, Vladimir Putin e Marine Le Pen.
Logo, a escolha da blusa teria sido um ato político de apoio ao colega de palco. Alguns dias antes, Camila já havia se posicionado contra o político em questão, enviando uma mensagem aos fãs brasileiros em que declarava apoio ao movimento #elenão.
Ela também ensaiou algumas frases em português. E não é que a fada cubana do pop mandou bem? Te cuida, Shakira!
Parabéns, Camila! A gente te aclama!