Maisie Williams teve que fazer muitas coisas em seu tempo em Game Of Thrones. Coisas que provavelmente deixariam qualquer pai ou mãe pálidos – assassinato e vingança consumidora não tendem a cair sobre a mesa do jantar, confie em nós. A atriz disse ao The Australian:
“A maioria das coisas sangrentas das quais eu fazia parte […] não é assustador quando você está filmando. Ninguém está realmente com o rosto arrancado. Então, é realmente emocionante.”
No entanto, a atriz de 21 anos disse que a coisa mais estranha que GoT jogou em cima dela e seus pais é o sexo (o que tem bastante). Na verdade, causou um momento embaraçoso para ela e a colega Sophie Turner (Sansa Stark) no início de suas carreiras na série.
Maisie revelou que sua mãe e a mãe de Sophie decidiram parar de protegê-las desde o início. Essa decisão veio quando elas leram o roteiro que continha sexo entre duas mulheres e debateram se as filhas participariam da leitura ou não.
Aparentemente, isso só serviu para despertar o interesse delas, embora Maisie admita: “O sexo era muito envergonhoso e estranho para nós”.
A oitava e última temporada de Game Of Thrones estreia na HBO no primeiro semestre de 2019.