O VMA 2018, de fato, rendeu. Depois de Jessie J acusar a MTV de oportunismo, de Tifanny Hadish ter jogado um shade pra cima das meninas do Fifty Harmony que viam Camila Cabello levar o prêmio de Vídeo do Ano diretamente de casa e de a Halsey ter explicado seus motivos por não ter ido à premiação, quem se doeu foi Lauren Jauregui.
Em um mini textão, Lauren comentou no Twitter o quanto desaprovava o fato de a MTV simplesmente ignorar o trabalho da amiga, ressaltando suas qualidades. Ela também criticou os padrões estipulados para a escolha dos indicados, que entrelinhas eram menos dotados de talento que Halsey.
“Halsey merecia ao menos uma indicação noite passada. Consistentemente dirigiu seus próprios vídeos durante toda a era. Sem mencionar sua atenção aos detalhes, amarrando-os em uma história. Eu sinto que isso precisa ser reconhecido, especialmente em um ambiente em que a maioria dos artistas sequer escreve”
Ih, gente! Houve quem dissesse que a indireta teria atingido muita gente, inclusive a Camila… será? Enquanto esses questionamentos rolavam, Halsey preferiu o silêncio e, até a publicação dessa matéria, não havia respondido aos comentários.