Após processar a agência William Morris Endeavor devido o caso de assédio envolvendo o agente Adam Venit Terry, Crews esteve no Senado americano nesta terça-feira (26) para testemunhar sobre o caso. As informações são do Deadline.
Durante o depoimento, ele revelou ter deixado o elenco de “Os Mercenários 4”. O motivo? O produtor do filme, Avi Lerner, teria ligado para o seu empresário dizendo que o ator só continuaria no longa caso abrisse mão do processo.
“Esse mesmo produtor está sob sua própria investigação. Abusadores protegem abusadores, e essa foi uma coisa que eu tinha que decidir. Vou ser uma parte disso ou vou me posicionar? E tem projetos que eu tive que recusar”, disse.
Crews já havia comentado publicamento sobre o abuso, em novembro de 2017, quando aproveitou as denúncias contra Harvey Weinstein para se abrir no Twiiter. “Eu decidi deixar para lá porque não queria ser excluído – é o que acontece quando o abusador tem poder e influência. Ignorei. Eu amo o que faço, mas é uma vergonha quando alguém tenta tirar vantagem disso”, confessou.