Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Mais um ano, mais uma J.K. Rowling pedindo desculpas pela morte de um personagem… 🙄
Zack Snyder com suas fotos de “Batman VS. Superman” e “Liga da Justiça” e J.K. Rowling com suas desculpas anuais pela morte de um personagem, os dois a 80km/h. Quem é que deveria deixar suas histórias descansarem em paz e ir fazer outra coisa da vida?!
Enquanto um não para de tentar fazer aquela rede social Vero acontecer (não vai acontecer), a outra não perde oportunidades de ficar quietinha na tentativa de ganhar um ou dois biscoitos. Dessa vez, em “comemoração” ao aniversário da Batalha de Hogwarts, a escritora escocesa resolveu pedir desculpas por ter matado Dobby, o Elfo-Doméstico.
“Esse ano eu peço perdão por ter matado alguém que não morreu durante a Batalha”, disse J.K. Rowling no seu twitter, “mas que deu sua vida pelas pessoas que venceram”
It's that anniversary again. This year, I apologise for killing someone who didn't die during the #BattleofHogwarts, but who laid down his life to save the people who'd win it. I refer, of course, to Dobby the house elf.
— J.K. Rowling (@jk_rowling) May 2, 2018
Assim, sei lá: ela escreveu a história. Ela matou quem ela quis, pelos motivos que quis. Não tem de pedir desculpa não… Ou a história não seria como é. Ou então volta tudo, esquece todas as mortes e vende mais oitocentos e oitenta e oito zilhões de livros de novo.
MAS POR FAVOR, J.K., PARA COM ISSO! AAAA!