O produtor Carlos Eduardo Miranda faleceu nesta quinta-feira (22) após um mal súbito. Ele morreu aos 56 anos, um dia após o seu aniversário.
Miranda foi responsável por revelar grandes nomes atuais da música brasileira, como as bandas Skank e o Rappa e a cantora Gaby Amarantos.
Ao saberem da notícia, muitos artistas se manifestaram sobre a morte do produtor.
“O grande Carlos Eduardo Miranda foi uma figura seminal na nossa história. Foi ele quem chamou a atenção da imprensa do eixo Rio-SP sobre um quarteto que vinha de Minas Gerais e misturava reggae, pop, ska. Foi a chave que abriu a porta pro que viria depois. Ele teria ainda grande contribuição ao longo da nossa carreira, especialmente no disco Maquinarama. Estamos muito tristes com a notícia de seu falecimento. Que sua travessia seja tão leve e divertida quanto a vida que ele levou aqui”, escreveu o Skank em suas redes sociais.
“A gente se falou ontem, foi aniversário do Miranda e esse cara me ensinou muito sobre ser artista. Ele sempre acreditou na música do Pará, eu vou lembrar do seu coração amoroso, do seu lado manteiga derretida e do paizão nosso que ele sempre será”, disse Gaby Amarantos.
“Carlos Eduardo Miranda era antes de tudo um amante da arte. Jornalista, músico, produtor e mais do que tudo, um grande agitador cultural com uma grande importância na nossa carreira e de tantas outras bandas da nossa geração”, publicou O Rappa.
Confira abaixo as mensagens deixadas pelos artistas: