Pensa que ganhar o “RuPaul’s Drag Race All Stars” dá prestígio para as competidoras? Nada disso!
Chad Michaels e Alaska Thunderfuck, vencedoras da primeira e segunda temporada do reality, respectivamente, mostraram o que acontece: uma realidade oprimida à la “The Handmaid’s Tale”.
Brincadeira, claro. É que as drags participaram do vídeo de abertura da terceira temporada de “All Stars”, que estreia nesta quinta-feira, e nele as duas vestem trajes iguais aos da série e conversam sobre o programa enquanto caminham na rua.
Michaels cumprimenta Alaska e diz: “Hoje o clima está abençoado.” Alaska responde: “Realmente. Dá pra acreditar que o ‘All Stars 3’ já chegou? Você acha que haverá várias reviravoltas e surpresas nesta temporada?”
“E você acha que algumas das drags eliminadas vão voltar e se vingar?”, continua Alaska. Michaels diz que sim e completa: “Meu Deus, elas não saberão o que as atingiu!”
Aí elas param de andar, e enquanto sirenes soam no local, Alaska fala: “Chad, o Hall da Fama de ‘Drag Race’ não é o que eu achei que seria.” “Garota, você está falando isso para mim?”, responde Chad. E Alaska termina: “Mas você fica muito bem de vermelho. É a sua cor.”
Vai saber o que se passa quando uma drag vence o “All Stars”… a terceira temporada terá Aja, BenDeLaCreme, Chi Chi DeVayne, Kennedy Davenport, Milk, Morgan McMichaels, Shangela, Thorgy Thor e Trixie Mattel.