Debra Messing, protagonista de “Will & Grace”, jogou na cara do E! Entertainment, ao vivo no tapete vermelho do Globo de Ouro, que o canal não paga bem as mulheres que trabalham para eles.
A atriz estava sendo entrevista sobre os motivos por usar preto na premiação, uma ação que faz parte do movimento Time’s Up, formado por várias atrizes de Hollywood, que buscam a igualdade de gênero na indústria, e não perdeu a chance de dizer umas verdades aos próprios responsáveis por essa desigualdade.
“Queremos diversidade, queremos a paridade de gênero, queremos pagamento igual. Fiquei tão chocada ao saber que o E! não acredita em pagar suas apresentadoras mulheres tanto quanto paga aos seus apresentadores homens”, disse a atriz ao próprio canal
Confira o momento no vídeo abaixo:
No mês passado, a apresentadora Catt Sadler, do “E! News”, anunciou que estava saindo da rede depois de descobrir que seu co-apresentador, Jason Kennedy, recebia praticamente o dobro do salário dela nos últimos anos.
Em um comunicado enviado ao Buzzfeed, Catt Sadler disse o seguinte sobre a declaração de Debra Messing: “Estou imensamente grata por todo o imenso apoio de hoje.”