Os protagonistas de “Me Chame Pelo Seu Nome” (“Call Me By Your Name”), Armie Hammer e Timothée Chalamet, foram no programa da Ellen DeGeneres promover o filme que está sendo bastante elogiado por aí. A história fala sobre o jovem Elio (Chalamet), que conhece o acadêmico Oliver (Hammer) durante o verão italiano na casa de seus pais. Lá, eles iniciam um romance.
Durante a entrevista, os atores falaram sobre a primeira vez que se conheceram, no primeiro ensaio para o filme, que foi nada menos do que uma cena de pegação intensa e hilária!
Chalamet começou: “Estávamos ensaiando na vila onde gravamos o filme e um dia o nosso diretor Luca [Guadagnino] disse para nós irmos ao quintal.” Hammer continuou, explicando:
“Chegamos a um gramado e ele disse: ‘Vamos ensaiar aqui. Vamos fazer a cena… 71’. Ele falou um número aleatório. Então pegamos essa página do roteiro e nela só tinha escrito: ‘Elio e Oliver rolam no chão se pegando.’ Olhamos um para o outro e falamos ‘OK! É para isso que estamos aqui!’ Deitamos no chão, começamos a nos beijar e [Guadagnino] disse: ‘Não, não, parem, o que vocês estão fazendo?’ ‘Estamos tentando beijar.’ ‘Eu quero que vocês se peguem como se quisessem mesmo isso, de forma apaixonada.’ Então começamos a nos beijar, nos beijar, nos beijar… e ninguém nos parava. Então paramos e vimos que Luca tinha ido embora.”
Nada como uma pegação desse tipo para quebrar o gelo, né? Hahahahah!