Após as acusações de estupro envolvendo o ator Ed Westwick, o canal britânico BBC anunciou nesta sexta-feira (10), que irá interromper as filmagens da série “White Gold”, protagonizada pelo ator.
Além disso, o canal também não irá transmitir o especial “Ordeal by Innocence”, baseado na obra de Agatha Christie de mesmo nome e que tem Ed no elenco.
“Essas são alegações sérias as quais Ed Westwick vigorosamente negou. A BBC não fará nenhum julgamento, mas até que essas questões sejam resolvidas não incluiremos “Ordeal by Innocence” nos nossos cronogramas. A produtora independente responsável por “White Gold” nos informou que Ed Westwick não está filmando enquanto lida com as acusações”, diz o comunicado à imprensa publicado pela emissora.
No início desta semana, a atriz Kristina Cohen fez um post em seu perfil no Facebook alegando que foi estuprada pelo ator quando fez uma visita a sua casa, em 2014. Na última quarta-feira (8), outra atriz veio a público fazer a mesma denúncia.
Aurélie Wynn postou em seu Facebook que foi abusada sexualmente pelo ator em julho do mesmo ano em que Kristina diz ter sido estuprada, 2014.
(Via Variety)