Quem assistia à série “Smallville” deve se lembrar da personagem Chloe Sullivan, amiga de Clark Kent, interpretada pela atriz Allison Mack. Ontem, quarta-feira (8), o Daily Mail publicou uma matéria identificando Allison como braço direito do líder de um culto de sexo.
Gente?
Segundo o jornal, Allison, de 35 anos, é responsável por uma sociedade secreta chamada DOS, que por sua vez faz parte do grupo NXIVM, comandado por Keith Raniere. Frank Parlato, antigo porta-voz do NXIVM, disse ao The Sun que uma certa atriz que ele não quis identificar – mas o Daily Mail garante ser Allison – recruta “escravas” para “servirem sexualmente” figuras poderosas do mundo do entretenimento. Essas escravas também precisam recrutar outras mulheres, e se não conseguem, são punidas fisicamente.
Elas sofrem lavagem cerebral e entregam ao grupo fotos íntimas ou informações financeiras que possam servir como forma de chantagem no futuro. Quando as mulheres são consideradas “dignas” de entrarem no culto, elas são marcadas a ferro com símbolos – alguns deles seriam as iniciais de Allison e Raniere.
A ligação de Allison e Raniere não é exatamente secreta. Em seu site, a atriz diz que o homem serviu como mentor em seus estudos de atuação e música. O grupo NXIVM foi exposto em uma reportagem de outubro do The New York Times. Publicamente, o NXIVM se diz um grupo de auto-ajuda.
O Daily Mail entrou em contato com um representante de Allison, que disse que ela não está respondendo perguntas da imprensa.
Cada vez mais absurdos em Hollywood vão sendo revelados, hein?