Miley Cyrus foi ao Tonight Show do Jimmy Fallon ontem à noite nos EUA. Quando um artista visita o programa perto do lançamento de um álbum, é para promover. Mas Miley deixou a divulgação do “Younger Now” de lado para uma causa maior: as vítimas do tiroteio em Las Vegas.
Ela usou os dois espaços de performances musicais para fazer um tributo aos mortos e feridos no massacre. Uma das música foi “The Climb”, que ela afirmou apresentar pela primeira vez nos últimos seis anos.
Emocionante, né?
Antes disso, Miley Cyrus abriu o programa na companhia de Adam Sandler para cantar “No Freedom”, da Dido. “Em frente à tragédia e ao ato de terror, precisamos lembrar que o bem persiste”, disse Jimmy Fallon ao apresentar os dois.
O tiroteio aconteceu na noite de domingo, com cerca de 59 mortos e mais de 500 feridos, sendo considerado um dos maiores tiroteios em massa dos EUA. A polícia encontrou o culpado, Stephen Paddock de 64 anos, morto no quarto de hotel.
Mais uma vez, a revisão na lei de porte de arma nos EUA é uma urgência evidente. Até quando os americanos vão precisar lembrar disso?