Madonna não quer ver a carta que Tupac escreveu para ela na prisão ser leiloada.
Segundo o New York Daily News, Madonna afirma que a carta foi levada de sua casa, e apresentou uma ordem judicial de emergência nesta terça-feira (18), em Nova York, para impedir o site gottahaverockandroll.com de realizar o leilão. O site planeja vender outros itens pessoais de Madonna, incluindo uma calcinha usada.
Madonna disse que desconhecia o leilão e que nunca soube que alguns desses itens não estavam mais com ela. A cantora acredita que um ex-amigo e consultor de arte a traiu levando os itens.
“Tomei conhecimento através da mídia de que havia um leilão planejado de correspondências extremamente pessoais que recebi de um ex-namorado, o artista e ator Tupac Shakur. Fiquei chocada ao saber do leilão, já que eu não tinha ideia de que a carta de Shakur não estava mais em minha posse. Nunca vendi, entreguei, transferi ou descartei esta carta”, alega Madonna segundo o New York Daily News.
Os documentos pedem que um juiz interrompa o leilão online, agendado para quarta-feira, de mais de 100 itens.
O processo lista itens como cartas privadas e outras correspondências entre Madonna, sua família, celebridades e ex-namorados, fotografias privadas, gravações inéditas, roupas íntimas usadas e uma escova para cabelo.
Neste mesmo leilão está à venda uma carta em que Madonna fala mal de Whitney Houston e Sharon Stone, mas o New York Daily News não informa se este item está entre os que a cantora quer impedir de serem vendidos.