Quem estava no show do Frank Ocean em Los Angeles no último fim de semana teve uma surpresa: Brad Pitt fez uma aparição especial lá!
A participação aconteceu no FYF Festival quando Ocean cantava “Close to You”, famosa por ter sido gravada pelo The Carpenters, e “Never Can Say Goodbye”, do Jackson 5. De repente, o ator surge ali no cantinho do palco, com um celular no ouvido por toda a duração da música. Não foi nada convencional, nenhum ~dueto~, só um “alô, eu tô por aqui” básico.
Olha só:
Na verdade, a participação de Pitt no show do Frank Ocean faz parte de um projeto secreto do cineasta Spike Jonze, como conta o site Indiewire.
Segundo a publicação, esta foi a segunda vez que Jonze apareceu filmando Frank Ocean este mês. Ele estava no festival Lovebox em Londres, há duas semanas.
O último filme de Spike Jonze foi “Ela”, pelo qual ele ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original em 2014. Desde então ele trabalhou com vários músicos. Em 2015, o diretor lançou o clipe de “Only One”, de Kanye West, gravado em um iPhone. Por enquanto, o cineasta não confirmou nenhum projeto novo em que estaria trabalhando.
Pitt é fã de Frank Ocean, como revelou em uma entrevista à GQ neste ano. Ele disse:
“Comecei a ouvir r&b pela primeira vez – esse gênero vem da dor, mas é uma celebração. [Frank Ocean] é muito especial, dolorosamente honesto. Não consigo encontrar uma música ruim dele.”
Ocean ficou sabendo e retribuiu o elogio usando uma camisa com o rosto do ator em junho durante o Parklife Festival: