A Robin Wright, que interpreta a general Antíope em “Mulher-Maravilha”, estará em “Liga da Justiça”. Assim como a Connie Nielsen, que dá vida à rainha Hipólita no filme da heroína, já havia sido confirmada na próxima produção da DC.
Em entrevista ao Los Angeles Times, Gal Gadot, Nielsen e Wright comentaram se existe a possibilidade de explorar a relação de Diana com Hipólita em outros filmes desse universo. “Claro”, respondeu Gadot. “A relação mãe e filha é sempre um relacionamento bonito, mas complexo. Eu acho que há muito mais a explorar”.
Nielsen completou: “[Wright e eu] temos uma presença maior em ‘Liga da Justiça’. Como irmãs e mulheres fodonas também. Mas não podemos falar muito sobre isso”.
“Mulher-Maravilha” chegou aos cinemas semana passada e está fazendo muito sucesso nas bilheterias do Brasil. O filme já arrecadou cerca de US$ 250 milhões em todo o mundo.
Com a produção, a diretora Patty Jenkins se tornou dona da melhor estreia de um filme dirigido por uma mulher, superando “Cinquenta Tons de Cinza”, de Sam Taylor-Johnson, que arrecadou US$ 93 milhões.