Muitos fãs sonham com o retorno de “Friends”, que terminou em 2004, mas Matthew Perry perde o sono ao pensar sobre isso. O ator que interpretava Chandler na série contou em uma entrevista à revista Variety que tem pesadelos sobre o assunto, e que por enquanto só consegue dizer não sobre um projeto de retorno.
“Tenho esse pesadelo recorrente – não estou brincando com isso. Quando estou dormindo, tenho esse pesadelo em que fazemos ‘Friends’ novamente e ninguém se importa. Fazemos uma série inteira, voltamos e ninguém se importaria com isso. Então, se alguém me perguntar, eu vou dizer não. A questão é a seguinte: terminamos tão em alta, que não podemos competir com isso. Por que faríamos isso de novo?”, disse à revista.
Perry falou na entrevista sobre a de teatro “The End of Longing”, escrita por ele mesmo, apresentada no passado em Londres e que chega agora aos Estados Unidos. Ele afirmou que pretende interpretar apenas roteiros próprios, pois as pessoas ainda pensam no seu personagem de “Friends” e não em suas habilidades como ator. “As pessoas ainda me vêem como Chandler, o cara pateta e sarcástico, e não sou isso. Eu não acho que ninguém esteja pensando: ‘Eu vou escrever isso para Perr’, além de mim. Provavelmente a próxima coisa que farei também será escrita por mim. Na segunda metade da minha vida, não quero fazer comédia padrão na televisão. Eu quero fazer coisas mais dramáticas”, comentou.