Lindsay Lohan está atrás de um emprego, mais especificamente um emprego interpretando Ariel em um remake de “A Pequena Sereia” para a Disney.
A atriz publicou uma montagem no Instagram para mostrar como é parecida com a personagem, e disse na legenda que voltaria a cantar se o estúdio que a tornou famosa quando criança a chamasse para uma versão live-action da animação. Ah, e ela já tem um diretor favorito, Bill Condon, que está comandando o remake de “A Bela e A Fera” com Emma Watson.
“Vou cantar novamente, como Ariel da Pequena Sereia, se a Disney aprovar que Bill Condon dirija. E com minha irmã Aliana cantando a música-tema para a trilha sonora”, escreveu a ruiva ao postar a foto. Porém, LiLo parece ter se arrependido do pedido e editou a imagem para colocar apenas a hashtag #thelittlemermaid como legenda.
Esta não é a primeira vez que Lindsay Lohan manda uma indireta para a Disney. Em novembro, a atriz já tinha publicado uma foto no Instagram falando que Ariel era o seu papel dos sonhos. Mas a foto já não existe mais no perfil dela.
O estúdio Universal inicialmente tinha planos para uma versão live-action de “A Pequena Sereia” dirigida por Sofia Coppola. Porém, a cineasta abandonou o projeto em 2015 devido a incompatibilidades criativas.
A Disney também está trabalhando em um remake da história de Ariel. Em novembro do ano passado, Lin-Manuel Miranda revelou que estava negociando com o estúdio para compor músicas para a nova adaptação do conto de Hans Christian Andersen. Desde então, nada se falou sobre este projeto novamente. Quem sabe depois do pedido de Lindsay Lohan, a Disney não se anima para levar o longa adiante.