Adele é realmente uma pessoa incrível. A gente já tinha te contado aqui que ela foi a grande vencedora do Grammy e, mesmo assim, venerou Beyoncé em seu discurso. Foi como se Adele se sentisse culpada por levar os prêmios que disputava com a Queen B.
E foi isso mesmo que aconteceu. Após de dizer que “Lemonade”, da Beyoncé, era o seu álbum do ano, Adele quebrou seu gramofone em dois ainda em cima do palco. Tipo, “eles tão dizendo que ’25’ ganhou, mas a gente sabe que foi ‘Lemonade’, então toma aqui sua parte do prêmio”.
Dizem por aí que a quebra do gramofone foi acidental e que, mais tarde, Adele recebeu um novo. Mas a gente prefere acreditar na fanfic. Me deixa! hahahah
Minutos após o fim da cerimônia, a cantora do “25” conversou com a imprensa e contou que trocou uma ideia com Beyoncé quando desceud o palco.
“Eu conversei com ela logo depois para que ela soubesse o quão honrada e privilegiada eu me sinto de ser nomeada junto com ela. Eu também disse que ela estava graciosa e destruidora como sempre, como a gente espera. Eu senti que deveria dizer isso a ela porque o meu álbum do ano é o ‘Lemonade’. Ela é o ícone da minha vida toda.”
Adele foi ainda mais longe e adimitiu que queria que o seu troféu de álbum do ano fosse da Beyoncé!
“Eu sinto que era a vez dela de ganhar. Que p*rra ela precisa fazer para ganhar álbum do ano? É assim que eu me sinto!”
Se continuar assim você vai ganhar mais um troféuzinho de HUMILDE E FOFA DO ANO, tá Adele? <3