Na semana passada publicamos aqui no Papelpop uma notícia sobre a atriz Emmy Rossum estar pedindo por salário igual ao do colega William H. Macy na série “Shameless”, estrelada pelos dois.
Segundo o The Hollywood Reporter, além da equidade no pagamento, Emmy quer receber mais por episódio do que o ator, cujo currículo extenso (incluindo uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante em 1997) colaborou para ele sempre ganhar mais grana do que o resto do elenco.
O TMZ encontrou com Macy na segunda-feira, dia 12, em Los Angeles, e quis saber a opinião do ator sobre a notícia.
Ele começa falando sobre a Emenda de Igualdade de Direitos, uma modificação na Constituição norte-americana proposta anos atrás a fim de garantir direitos iguais às mulheres, mas que não foi aprovada por todos os Estados e por isso não está na Constituição. “Já é hora, não acha?“, diz Macy.
Em seguida, o repórter do TMZ menciona que apesar de Emmy ter grande importância na série, Macy é veterano em Hollywood e tem uma indicação ao Oscar. O ator responde e brinca:
“Ela trabalha tanto quanto eu. Ela merece tudo. O único aspecto no qual eu sou superior a Emmy é na aparência.”
Hahahaha!
As negociações de contratos em “Shameless” estão rolando e essa exigência de Emmy travou uma possível renovação da série para a oitava temporada.