Está rolando a Comic Con Experience em São Paulo e o Vin Diesel, da franquia “Velozes e Furiosos”, está lá divulgando o filme “Triplo X – Reativado”. Mas isso não quer dizer que o ator esteja falando só sobre o novo longa – o Entertainment Tonight conseguiu conversar com ele sobre a morte do amigo Paul Walker, falecido em 2013.
* Nina Dobrev chega animada à CCXP e conta o desastre que foi filmar “Triplo X” de salto alto
* Vin Diesel promete uma última trilogia de “Velozes e Furiosos”
“Todos [do elenco de ‘Velozes e Furiosos’] sentimos a perda. Os últimos três anos foram alguns dos mais difíceis da minha vida porque perdi meu irmão.”
Ele também diz que é bem estranho estar no Brasil sem o amigo, até porque na quarta-feira, dia 30, completou-se três anos exatos da morte de Walker.
“Eu já estive aqui duas vezes e as duas foram com meu irmão, Pablo [apelido de Paul Walker]. Era sempre Pablo e eu quando falávamos com a imprensa ou quando estávamos filmando nas favelas. Foi uma manhã difícil para mim ontem [quarta-feira] porque eu estava aqui. Mas a ironia é que o elenco inteiro veio falar comigo, até sua filha Meadow, e tudo isso ajuda você a passar por isso.”
Paul Walker morreu no dia 30 de novembro de 2013 na Califórnia após bater com o carro Porsche num poste.