Categorias: televisão

“The Walking Dead” foi eleita a pior série de 2016 pela Variety

A sétima temporada de “The Walking Dead” não agradou a crítica! A revista Variety elegeu a série como uma das piores da televisão em 2016.

De acordo com a publicação, eles estão andando em círculos e o episódio de estreia foi absurdamente sangrento.

“Para ser justo, a vida em um mundo pós apocalíptico com zumbis deve de fato ter suas apostas, e sangue será derramado. Mas esmagar cabeças apenas por esporte é um substituto preguiçoso para verdadeira narrativa ou desenvolvimento de personagens. Pare-me se você já ouviu isso antes: nossa alegre banca de sobreviventes cruza com uma comunidade, que e liderada por um líder cruel com uma raia viciosa que os mata um por um. Escolha uma temporada, qualquer temporada. Estamos presos em um looping de narrativa direto de “Westworld”. E depois do gancho na sexta temporada que deixou os espectadores resmungando sobre qual personagem favorito dos fãs foi assassinado por Negan, a sétima temporada estreou com um episódio tão sangrento que ficou claro que os padrões e práticas adormeceram no ligar da luz. Se a visão do sangue salpicado no chão não chocou você, o som da cabeça esmagando certamente o fez. Enquanto o caricata Negan continua a brincar ainda mais cruelmente com suas vítimas, a série brinca com seus espectadores – que merecem melhor.”

Apesar da crítica, o seriado tem sido fiel aos quadrinhos, afinal TWD é baseado nisso, e a maioria das temporadas costumam ser sangrentas e ter episódios são mais parados.

Outra série que não foi bem aceita foi “Arquivo X”, que realmente decepcionou os fãs com os novos capítulos, bem fraquinhos perto das 9 temporadas anteriores.

“Apenas um episódio aproximou-se dos níveis de qualidade de “Arquivo X”, tinha, mas o resto desse especial de seis episódios foi uma bagunça. A narrativa era simplesmente desconcertante. Nenhuma das teorias da conspiração fazia sentido. (…) O quinto episódio, é um dos piores e mais incompreensíveis de televisão neste ano ou em qualquer outro”

Confira abaixo o ranking do pior da TV em 2016, de acordo com a Variety:

1) Donald Trump
2) “The Walking Dead” (Fox)
3) Programas sobre JonBenét Ramsey
4) Entrevista do nadador Ryan Lochte no programa The Today Show
5) “Crisis in Six Scenes” (Amazon)
6) “The 100” (Warner)
7) “Vinyl” (HBO)
8) “Top Gear” (BBC)
9) “Chelsea” (Netflix)
10) “Roadies” (Showtime)
11) “Notorious” e “Conviction” (ambas ABC)
12) “Arquivo X” (Fox)

Posts Relacionados