Na última eleição presidencial dos Estados Unidos vimos muitos famosos se posicionarem politicamente pelas redes sociais e até mesmo irem apoiar as campanhas dos candidatos nas ruas. Mas nem todo mundo admirou essas atitudes.
Em entrevista à Task and Purpose, Mark Wahlberg disse que os artistas não devem expor suas opniões sobre política e se manterem apenas produzindo arte. “Muitas celebridades fizeram isso [de apoiar discursos políticos], mas não deviam”, disse o ator.
*Mark Wahlberg e Will Ferrell falam com Papelpop sobre competitividade, bullying e mais!
“Sabe, isso apenas mostra a você que as pessoas não vão te ouvir. Eles podem comprar seu CD ou ver seu filme, mas você não coloca comida em suas mesas. Você não paga as contas deles. Muitos artistas de Hollywood vivem numa bolha”, explicou.
De acordo com ele, há um distanciamento dos colegas quanto a realidade da vida comum. “Eles não têm contato com pessoas comuns, com o cara que trabalha todos os dias para sustentar a família. Já eu estou tenho noção sobre o mundo real. Eu venho do mundo real e vivo nele”, disse Mark.
“Embora eu possa passear por Hollywood e amo esse ramo e as oportunidades que me ofereceu, eu ainda entendo o que significa não ter nada disso”, afirmou.
Concordam com os pensamentos dele?