Categorias: televisão

Natalie Dormer quer a Cersei sofrendo na 7ª temporada de “Game of Thrones”!

ATENÇÃO: nossa matéria fala de acontecimentos importantes do último episódio transmitido de “Game of Thrones”. Se você não está em dia com a a série e não quer ter a surpresa entregue, não continue!

O último painel do primeiro dia da Comic-Con Experience foi um presente aos fãs de “Game of Thrones”: um especial de duas horas sobre a série com a presença de Natalie Dormer, a Margaery Tyrell!

O painel teve a abertura de William Simpson – responsável pelo storyboard da série – e o supervisor de efeitos especiais, Sven Martin. Então, Natalie entrou para deixar todo mundo gritando e com saudades da nossa Rainha ♡

Sobre os acontecimentos do último episódio, perguntaram para Natalie Dormer se ela espera que alguém sofra pelo que fez quando a nova temporada chegar. A resposta foi óbvia e com tom de maldade!

“Cersei!! Ela vai se dar mal. Vai se dar muuuuuito mal. Ela vai ter o que está sendo preparado para ela, eu acho”. Hahaha! Muito cruel!

Dormer também disse que sabia que Margaery não conseguiria sobreviver até o final da série:

“Eu tinha a sensação de que a Margaery não chegaria até o final. No meu coração, eu suspeitava. Mas eu não fazia ideia de como seria o fim. Já fui decapitada uma vez então eu esperei que fosse algo diferente.”

A atriz também foi questionada sobre as apostas dela para a 7ª temporada. É o que todo mundo quer saber, né?

“Eu acho que a Olenna tem planos. Vocês precisam lembrar que os Tyrell são a segunda família mais rica de Westeros. Acho que eles vão botar todo o dinheiro na Daenerys”. Ia ser incrível mesmo, se acontecesse!

Ela também falou sobre mulheres poderosas no cinema e na TV…

Natalie Dormer também falou algo que fez todo mundo aplaudir. Quando perguntada o que acha de ter participado de uma série com tantas mulheres poderosas, ela diz que finalmente o jogo está mudando:

“O jogo está virando e a mudança está acontecendo. Projetos como Game of Thrones, Jogos Vorazes, Jennifer Lawrence sendo a Katniss Everdeen. A indústria precisa ver que as histórias das mulheres trazem tanto dinheiro quanto às dos homens. Nós queremos igualdade. Game of Thrones prova isso. Mad Max prova isso. Eu vi a personagem de Charlize Theron e ela é fantástica”.

Maravilhosa! Rainha! Hahaha. A Comic-con acontece também nos dias 2, 3 e 4 de Dezembro!

Posts Relacionados