A noite desta quinta-feira (23) terminou do pior jeito possível para o gracinha do Miles Teller. O ator estava dirigindo seu jipe pelas estradas do Vale de São Fernando, nos arredores de Los Angeles, acompanhado de sua namorada, a modelo Keleigh Sperry. De repente, Miles foi fechado por um motorista do Uber que carregava dois passageiros. O jipe acabou capotando, mas ninguém ficou gravemente ferido.
Segundo o TMZ, Miles saiu do carro capotado gritando. “Você f*deu meu carro”, dizia ele para o motorista do Uber. O ator precisou até ser segurado para não sair na mão com o cara!
As autoridades locais reconhecem que o acidente não foi culpa de Milles, e afirmam que nem ele e nem o motorista do Uber estavam sob efeito de álcool ou drogas. Menos mal, né?
Se fossemos a Record, já estaríamos produzindo a vinhetinha de “A Vida Imita a Arte”, com aquelas músicas de suspense e tudo. É que em “Whiplash” e “Sangue pela Glória”, dois dos dos filmes de maior sucesso de Milles, seus personagens sofreram acidentes de carro. Além disso, há quase 10 anos, o ator também passou pela mesma ~situ~ “na vida real”. E ele quase morreu. Eu hein!
Tudo de bom pra você e pro seu jipe, Miles. E não sai na mão com as pessoas porque você não é mais o Vinny Pazienza! Brigada bjs.