Categorias: cinema

Diretor de “Kong: A Ilha da Caveira” fala sobre excesso de trailer: “Sinto falta de ir ao cinema e não saber de nada”

Neste domingo (04), a CCXP chega ao fim e conta só com painel incrível. Tivemos novidades da Warner e presença de Jordan Vogt-Roberts, diretor de “Kong: A Ilha da Caveira”. Ele mostrou um trailer novo, todo empolgado por estar no Brasil.

“Kong: A Ilha da Caveira” é o novo filme sobre o King Kong e sua casa, a tal ilha. “Tentamos criar um monstro bem parecido com o filme original. Uma criatura enorme que é vista como o deus [pelos habitantes da Ilha].”

“Queria que a ilha fosse um lugar real, usamos muito CGI ultimamente e eu queira algo mais realista”, disse o diretor sobre a falta de cenários e locações verdadeiras nas produções atuais.

“Fomos ao Vietnã filmar, em locações que ninguém costuma ir. Não existem muito filmes gravados lá, muita gente só uma visão de guerra vinda daquele lugar. Filmamos também no Havaí e Austrália”, contou Jordan.

O filme se passa nos anos 70, numa época sem internet e smartphones. Entã, para provar um mito, você realmente precisava ir em busca dele e não pesquisar no Google:

Sinto falta da época que as pessoas entravam no cinema e não sabiam de nada“, disse Jordan comparando isso com o excesso de trailer e informações que temos hoje em dia.

O diretor é muito fã de games, adora “Metal Gear” e quer fazer video games um dia. Jordan Vogt-Roberts também revelou que é time King Kong na luta Kong Vs Godzilla.

“Kong: A Ilha da Caveira” estreia em 9 de março de 2017 e no elenco temos Brie Larson, Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Jason Mitchell, Tom Wilkinson, John Goodman e John C. Reilly.

Posts Relacionados