Categorias: cinema

Diretor original de “Space Jam” acha ridícula idéia de fazer sequência do filme

Vocês lembram de uma notícia no meio deste ano que dizia que “Space Jam: O Jogo do Século”, aquele filme com o jogador de basquete Michael Jordan e os personagens da Looney Tunes, ganharia uma sequência com LeBron James?

Então, o diretor do primeiro filme, Joe Pytka, disse em entrevista recente à Entertainment Weekly que não consegue imaginar uma continuação do longa. O “Space Jam” original completa 20 anos em 2016.

* O jogador de basquete LeBron James será o protagonista de “Space Jam 2”

Joe não vai comandar a sequência. Segundo o The Hollywood Reporter, Justin Lin, de “Velozes & Furiosos” e “Star Trek: Sem Fronteiras”, assume a direção do filme.

“Eu acho que é ridículo tentar fazer um filme diferente em cima disso. Eu não consigo ver isso. Eu não consigo imaginar o que o filme poderia ser. Não que ‘Space Jam’ seja um filme incrível, mas ele tinha algo que levava em consideração aquela época por causa de quem aqueles atletas eram, e isso não existe mais.”

O cineasta também revela que anos atrás foi abordado para realizar uma sequência, mas recusou.

“Eu trabalhei com LeBron e com Steph Curry, e por mais que LeBron e Steph Curry sejam bons jogadores, eles não são Michael Jordan. Nós nunca veremos outro jogador como ele. Ele era uma figura transcendente, como o Muhammad Ali. Ele ia além de seu esporte. Esses caras não. Eu não vejo como isso poderia funcionar. Além disso, eu não quero que eles façam isso. Essa provavelmente é a razão real, não é?”

Hahaha!

Vocês acham que essa sequência vai dar certo?

Posts Relacionados