Amber Heard está sendo processada pelos produtores do suspense “London Fields”, que nunca foi lançado. Eles alegam que ela sabia que a produção teria um conteúdo sexual, mas se recusou a gravar cenas de sexo e nudez.
* Amber Heard toda maravilhosa como Mera em “Liga da Justiça”
* Amber Heard doa os US$ 7 milhões que ganhou no divórcio para instituições de caridade
Segundo a Variety, o filme sofreu diversos cortes pois a atriz não queria participar de sequências provocantes e apelativas.
“Heard tinha consciência da natureza do papel e do teor do roteiro, que sempre foi lascivo, provocador e repleto de cenas de nudez”, diz o texto oficial do processo.
Ela é acusada de violação do contrato e de cometer interferências no andamento do filme, a produção pede uma quantia de 10 milhões de dólares.
De acordo com o documento apresentada à Corte Superior de Los Angeles, Amber Heard ignorou as obrigações contratuais por se recusar a fazer o que dizia no roteiro e não assistir à première no filme no Canadá.
Na semana de exibição do “London Fields” no Festival de Toronto 2015, o diretor Mathew Cullen abriu processo contra os produtores, os acusando de fraude por modificarem a montagem final sem sua autorização.
Por conta da polêmica, nenhuma distribuidora se interessou por promover a produção. Segundo o processo, as atitudes de Amber geraram prejuízo de mais de US$ 10 milhões.
O elenco do filme contava com Cara Delevingne, Jaimie Alexander, Jason Isaacs, Lily Cole e Johnny Depp.