Existe cantora mais simpática do que a Laura Pausini? A gente acha que não, mas se sim, é bem difícil bater de frente com a italiana. Aliás, praticamente brasileira, né? A relação de Laura com o nosso país é de longa data e ela faz questão de dizer que ama o Brasil e seus habitantes.
E Laura mais do que provou isso no domingo (11), noite de seu show em São Paulo lá no Citibank Hall. Segundo o Terra, a apresentação estava prevista para começar às 20h, mas teve início só depois das 21h – isso porque aconteceram alguns problemas técnicos antes do show. Só que Laura não ficou esperando lá nos bastidores não: enquanto a equipe da casa consertava tudo, Laura subiu ao palco e pediu desculpa aos fãs que a esperavam.
A cantora ainda aproveitou para ficar cantando junto dos fãs, conversou com os presentes e ainda dedicou o show à Hebe Camargo – a apresentadora era muito amiga de Laura e a cantora sempre aparecia em seu programa!
No vídeo abaixo a gente pode ver Laura cantando “Tristeza”, do Vinicius de Moraes, e homenageando Hebe.
Que coisa mais linda, gente! De acordo com a publicação, Laura também brincou de desfilar como Gisele Bündchen e cantou “Garota de Ipanema”.
Laura também postou em seu Instagram uma foto do show de ontem:
E convidou todo mundo para ver o segundo show em Sâo Paulo, hoje (segunda, 12):
Maravilhosa demais!