Categorias: televisão

Wagner Moura fala ao Jimmy Kimmel sobre “Narcos”, Olimpíadas do Rio e explica foto vestido de mulher

Em breve poderemos ver a esperada segunda temporada de “Narcos” – a série com o nosso Wagner Moura retorna na Netflix em 2 de setembro (mas já dá para assistir os 12 primeiros minutos) e, como o próprio ator já contou, seu personagem Pablo Escobar será morto nos últimos episódios. Afinal, ele morreu mesmo, né gente? Não configura como spoiler!

Enquanto esse segundo ano não fica disponível, Wagner promove “Narcos” no exterior. O ator esteve na noite de terça-feira (23) no talk-show do Jimmy Kimmel e reforçou o destino de Escobar nessa temporada, além de falar sobre as Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Ali a partir dos 56 segundos do vídeo, Jimmy menciona que Wagner estava na cidade maravilhosa antes de viajar para os Estados Unidos. “Sim, acabei de voltar de lá com minha mulher e filhos… queria pedir sua ajuda. Nossa bagagem simplesmente desapareceu, na [companhia] American Airlines. Não está no Brasil e não está aqui nos EUA. Então se você pudesse me ajudar, dizer algo para a American Airlines. É uma mala preta, grande!

Hahaha, coitado! Depois o Jimmy diz que seria melhor dar umas roupas para Wagner – e aí eles engatam uma conversa sobre a dieta de Wagner para perder o peso conquistado para o papel de Pablo Escobar. Wagner conta que fez uma dieta vegana – e não precisou ganhar peso de novo porque o Pablo Escobar vai morrer mesmo! Hahaha!

O ator também menciona o período em que passou assistindo as Olimpíadas. “Nós vimos a maioria das modalidades, mas meus filhos são loucos pelo Usain Bolt, então fomos vê-lo. Infelizmente pegamos os piores lugares (…) me ofereceram assentos melhores, mas queriam que eu tirasse uma foto em frente a um pôster e aí eu decidi comprar os meus ingressos mesmo. Foi uma idéia ruim, deveria ter aceitado os assentos bons. Mas foi legal“.

E falando em Olimpíadas, Wagner opinou sobre o caso do nadador Ryan Lochte, que mentiu às autoridades sobre ter sofrido um assalto durante os Jogos. “Foi péssimo, não foi nada legal. E quanto às Olimpíadas, a gente esperava… na verdade acho que foi melhor do que esperávamos. Porque o Brasil está passando por um momento político e social muito ruim. Então foi tipo como se você estivesse brigando com sua esposa e aí um monte de gente vem jantar na sua casa, sabe? Foi um momento ruim para sediar as Olimpíadas. Mas acabou sendo melhor do que achávamos. Se tem uma coisa que sabemos fazer no Brasil é festa“.

No final, o Jimmy pegou uma foto maravilhosa do Wagner na série de comédia “Sexo Frágil”, da Globo, na qual ele aparece vestido de mulher e depois de Marilyn Monroe! Wagner fazia o Edu/a Dona Magali no programa.

Ele ficou envergonhado, mas levou tudo na brincadeira, é claro!

Posts Relacionados