Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Shemar Moore, de “Criminal Minds”, posta vídeo com possível indireta a colega demitido: “Acredito em karma”

Na última sexta-feira (12), ficamos sabendo que Thomas Gibson, o Hotch de “Criminal Minds”, foi demitido da série por supostamente ter chutado um roteirista nos sets de gravação. A notícia repercutiu e o ator enviou um comunicado com tom arrependido à imprensa.

“Eu amo ‘Criminal Minds’ e entrei nisso de coração e alma pelos últimos 12 anos. Tive esperanças de resolver tudo, mas isso não será possível agora. Eu só gostaria de dizer obrigado aos roteiristas, produtores, atores, nossa equipe incrível e, mais importante, aos melhores fãs que uma série poderia torcer para ter.”

Embora o elenco atual da série ainda não tenha se manifestado publicamente, um dos colegas de Gibson deu seu pitaco sobre a situação – indiretamente, sem citar nomes. Foi o Shemar Moore, que interpretou Derek Morgan até a 11ª temporada. Ele publicou também na sexta, pouco após a notícia se espalhar, um vídeo já deletado no Instagram que você pode assistir abaixo:

“Vários passarinhos piando por aí; a fofoca é real. Eu ouço, eu vejo. Tenho certeza de que vários de vocês também, então só vou dizer isso: Eu acredito em karma. Coisas boas acontecem com pessoas boas, honestas, trabalhadoras, humildes. Pessoas que acreditam em bondade. Pessoas que acreditam em si mesmas, em outras pessoas. Coisas boas vão acontecer a você. Nem sempre é fácil, mas você tem que trabalhar duro e acreditar em você. Trate pessoas do jeito que você espera que elas tratem você. Celebre você mesmo e comemore suas bênçãos – como você deve fazer mesmo -, mas saiba que você não é melhor que ninguém.”

Segundo o site Variety, Shemar e Thomas não se davam muito bem – a relação dos dois era tensa pois Moore tinha o hábito de chegar atrasado ao set, o que irritava Gibson.

Climão, hein?

voltando pra home