A irmã mais velha das Kardashians, Kourtney, estampa a capa da edição de setembro da Cosmopolitan.
A socialite protagonizou um ensaio lindo e falou sobre sua família na entrevista. Comentou seu relacionamento com Scott Disick, pai dos seus três filhos, e que concordou com a atitude da irmã ao expor Taylor Swift. O clã Kardashian se mantém unido!
A revista não podia deixar em branco o polêmico episódio em que Kim expôs uma conversa em que Swift aprova a letra de “Famous” – música em que o Kanye West a cita dizendo “Eu fiz aquela vadia ficar famosa”.
Taylor afirmou que não foi consultada sobre isso e deu início a uma grande rixa. Kourtney apoiou sua irmã nessa confusão.
“A verdade é a verdade. Então porque não deixar que os outros saibam?”
Acompanhamos algumas brigas de família no reality “Keeping Up With The Kardashians”, mas no fundo sabemos que todos são bem unidos.
Kourtney é mãe de três crianças: Mason, de 6 anos, Penelope, de 4 e Reign, de 1 ano, todos do relacionamento conturbado com o empresário Scott Disick. Eles estão separados desde julho, depois de nove anos juntos.
“A ideia de termos uma família juntos é incrível, mas não foi assim que as coisas terminaram. Talvez tenha acabado, ou não. Não tenho certeza e deixei nas mãos de Deus. Se for para dar certo, as coisas vão se ajeitar”
Ela também contou que gostaria de ter mais filhos.
“Eu teria mais filhos. Eu me vejo com seis crianças, mas não sei qual é o plano de Deus”
A socialite também contou que não deixa os pequenos assistirem “Keeping Up With The Kardashians” pelo conteúdo inapropriado.
Para ler a entrevista na íntegra acesse o site da Cosmopolitan.